Especial: Universidade Monstro

Hoje vou sair um pouco do assunto "livros" e vou fazer uma coluna sobre um filme que é puro amor e infância: Universidade Monstro.

Quando eu soube que iria assistir esse filme em 3D no cinema fiquei mega feliz imaginem então quando eu soube que iria ser de graça, pois sempre achei que a história era muito boa para ter apenas um filme e também porque me apeguei demais aos personagens MikeSullivan e Boo. 

Já fiquei feliz antes mesmo do filme por causa do curta que passou - O guarda chuva azul - que me deixou com vontade de falar "awwwwwwwn" eternamente.

Imagem: Reprodução

Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola. (Adoro Cinema)

Imagem: Reprodução

Nem preciso dizer que eu amei o filme não é? Gostei muito de ver os personagens em uma versão criança e depois universitária (o Mike ficou mega meigo) e dei muita risada com o filme! Nunca pensei que o Mike tivesse passado por tudo isso e gostei muito da história que eles criaram. 
Se você ainda não assistiu Monstros S.A (isso é possível?) não se preocupe, pois você não vai ficar perdido no filme, mas na minha opinião, vai ficar tudo mais engraçado se você tiver assistido.

P.S: Preciso confessar que queria muito ter visto a Boo nesse filme, mas ela não tem nada a ver com essa história então... Vou ficar na vontade mesmo ):

Mas então, mais alguém assistiu? O que achou?

2 comentários:

  1. Estou mega ansiosa para ver! sempre adorei também o monstros S.A e também fiquei feliz quando soube que teria um novo!

    Blog Diário de Garotas
    Parabéns pelo blog, bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vá assistir por que é muito bom e você vai adorar, juro!
      Beijos, obrigada ♥

      Excluir