Surtando: Nicholas Sparks em Curitiba!

Lá estava eu conversando com as minhas amigas sobre os livros que já lemos e os livros que queremos ler quando elas me dizem que vão faltar aula para conseguir pegar senha na Livrarias Curitiba. Eu pergunto o porquê e elas me falam: "Para conhecer o Nicholas ué!". Demorei um pouco para conseguir processar qual Nicholas que era e quando me toquei, quase surtei de felicidade e senti vontade de soltar fogos de artifícios de tanta alegria/emoção. não é exagero 
O tio Nick vai passar por São Paulo (28/08), Curitiba (29/08) e Rio de Janeiro (31/08).
As senhas para conseguir dois autógrafos do Nicholas (um autógrafo em um livro que você levar e outro no livro que vai ser lançado: Uma Longa Jornada) e vê-lo de pertinho awn em Curitiba vão começar a ser distribuídas no dia 08 desse mês e serão apenas 350 senhas, ou seja, vai ser um arranca rabo para conseguir haha. 
Ele também vai fazer um bate-papo com tradução simultânea, para pessoas como eu, não sofrerem tentando traduzir o que ele diz! As senhas vão servir apenas para conseguir o autógrafo, então se você quiser, pode ir lá dar uma passadinha para conferir o bate-papo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário